15 maio 2010

Desagravo a Tereza Cordovil

Apenas uma palavra, para dar apoio a Tereza Cordovil, a quem a cena dos relatórios produzidos pela AGE trouxe questionamentos e acusações. Apenas para dizer o quanto foi honroso trabalhar com ela e aprender com seu espírito público, com sua ética e com sua ponderação. E o quanto de solidariedade pude sentir, da parte dela, em momentos difíceis, tanto meus como coletivos. São palavras absolutamente pessoais, mas dessas que fazemos questão de tornar públicas.

4 comentários:

Anonymous disse...

Agradeço seu comentário, pois assim tenho também oportunidade de me solidarizar com ela.

Anonymous disse...

Puxa, que pena, faço de suas palavras as minhas.

Anonymous disse...

Fábio,

Só hoje tive a oportunidade de ler teu desagravo à minha pessoa. Não poderia esperar outra postura de um homem de bem como vc! Obrigada!
Minhas convicções pessoais, minha fé no futuro e em pessoas como vc me fizeram permanecer até o limte da razão no Governo e não desistir, enquanto deu, do nosso sonho sonhado.
Agora, em outras paragens sigo lutando pelo nosso ideal de um mundo mais justo e igualitário.
Abs!
Teca

Fabio Fonseca de Castro disse...

Cara Teca,
Nada a agradecer, e sigamos em frente, que a história é longa.
Abs,
Fábio.