21 julho 2010

Pesquisa do Vox Populi sai amanhã


A Band divulgará amanhã a pesquisa de intenção de voto que encomendou ao instituto Vox Populi.  Nela, Dilma aparece com 43% das intenções de voto, contra 37% de José Serra e 8% de Marina. No último levantamento feito pelo instituto, divulgado em 29 de junho, Dilma tinha seis pontos de vantagem, dependendo do cenário. No levantamento anterior, em maio, a diferença era de três pontos.
A pesquisa ouviu 3 mil pessoas de 17 a 20 de julho. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. O instituto registrou ainda pesquisas para nove estados – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.
No sábado será a vez do instituto Datafolha divulgar sua nova pesquisa. Será a enquete com maior amostra do período eleitoral, 10,6 mil entrevistados.

4 comentários:

Anonymous disse...

Que invenção, a pesquisa nem foi completada, está atrasada E OS RESULTADOS AINDA NÃO FORAM TABULADOS, segundo o proprio Vox.
Ademir.

Anonymous disse...

Decididamente começou a campanha eleitoral na TV.
Nada de horário eleitoral gratuito a verdadeira estratégia de marketing eleitoral na TV é a cobertura jornalística, de um lado o Bloco Serra-Globo do outro o Bloco Dilma-Band-Record. O que isso significa? A dependência da informação aos interesses políticos e os interesses políticos aos do mercado.

Anonymous disse...

Esse resultado é um claro reflexo da mal sucedida reforma universitária (Reuni) que vem transformando as Universidades em centros tecnicisantes, retirando recurso das Públicas e ejetando nos Escolões Privados e atrelando grande parte das pesquisas das IFES aos interesses das grandes empresas. Pior do que isso só a Gov. Ana Julia elogiar o “bom desempenho” do Pará no IDEB que subiu 0,1%. E ficou em último colocado no ranking nacional. “Para o Brasil Continuar Mudando”.

Pedro D. H. disse...

agora q já saiu a DATA FOLHA e a vox populi tá na hora de uma análise.