Pular para o conteúdo principal

#boladepapelfacts

A picaretagem de José Serra com a bolinha de papel possibilitou um dos momentos mais interessantes destas eleições: o humor e a ironia sobre o episódio no Twitter. Do momento em que o SBT divulgou a imagem de que o petardo usado para atingir Serra (e que o levou ao hospital, a uma tomografia, ao cancelamento de agenda e ao falso cavalo de batalha) a hashtag #boladepapelfacts está bombando, são milhares de mensagens criticando ou deboxando da canalhice tucana. Por volta das 16h30 a mentira tucana estava a uma posição do topo do TT's Wolrd. Alguns exemplos:
Exame de balística confirma que o projétil que atingiu Serra saiu de um pacote de Chamequinho calibre A4.

O @tiririca2222 vai processar Serra por roubar a cena. é de longe a maior palhaçada dessa eleição!

Acerte você também sua bolinha de papel na cabeça do #SerraRojas

"Células terroristas Chamex, Maxprint e Aracruz negam autoria do atentado!”

Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse bolha de sabão Serra diria que o PT usa armas químicas

Lula: Espero q o Serra tenha um minuto d bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada

PSDB: Partido Somos Derrubados por Bolinha

EXTRA: Depois de ataque a Serra assaltos com origamis crescem em 70% segundo IBOPE.

Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um lider ferido na estrada" Ass: Paulo Preto

me joguem uma bolinha de papel pra ver se eu pego um atestado de 15 dias hauhauahau

Apesar do susto, a bolinha de papel passa bem.

Medico que Antendeu Jose Serra Confirma: Se fosse uma cagada de pombo, Serra estaria na UTI

O celular toca: Tasso Jereissati. "Pega na careca! Não discuta, pega na careca AGORA! Do outro lado, idiota!"

Marina diz que só apoia #serrarojas se a bolinha for de papel reciclado. PV pede que PF investigue o material da bolinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições para a reitoria da UFPA continuam muito mal

O Conselho Universitário (Consun) da UFPA foi repentinamente convocado, ontem, para uma reunião extraordinária que tem por objetivo discutir o processo eleitoral da sucessão do Prof. Carlos Maneschy na Reitoria. Todos sabemos que a razão disso é a renúncia do Reitor para disputar um cargo público – motivo legítimo, sem dúvida alguma, mas que lança a UFPA num momento de turbulência em ano que já está exaustivo em função dos semestres acumulados pela greve. Acho muito interessante quando a universidade fornece quadros para a política. Há experiências boas e más nesse sentido, mas de qualquer forma isso é muito importante e saudável. Penso, igualmente, que o Prof. Maneschy tem condições muito boas para realizar uma disputa de alto nível e, sendo eleito, ser um excelente prefeito ou parlamentar – não estou ainda bem informado a respeito de qual cargo pretende disputar. Não obstante, em minha compreensão, não é correto submeter a agenda da UFPA à agenda de um projeto específico. A de

Leilão de Belo Monte adiado

No Valor Econômico de hoje, Márcio Zimmermann, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, informa que o leilão das obras de Belo Monte, inicialmente previsto para 21 de dezembro, será adiado para o começo de 2010. A razão seria a demora na licença prévia, conferida pelo Ibama. Belo monte vai gerar 11,2 mil megawatts (MW) e começa a funcionar, parcialmente, em 2014.

Ariano Suassuna e os computadores

“ Dizem que eu não gosto de computadores. Eu digo que eles é que não gostam de mim. Querem ver? Fui escrever meu nome completo: Ariano Vilar Suassuna. O computador tem uma espécie de sistema que rejeita as palavras quando acha que elas estão erradas e sugere o que, no entender dele, computador, seria o certo   Pois bem, quando escrevi Ariano, ele aceitou normalmente. Quando eu escrevi Vilar, ele rejeitou e sugeriu que fosse substituída por Vilão. E quando eu escrevi Suassuna, não sei se pela quantidade de “s”, o computador rejeitou e substituiu por “Assassino”. Então, vejam, não sou eu que não gosto de computadores, eles é que não gostam de mim. ”