11 outubro 2010

Porque Dilma foi excelente no debate de ontem 3

Querem um exemplo de uma excelente fala de Dilma no debate de ontem?
- Acho que você deve ter cuidado para não ter mil caras. A última calúnia contra mim, disse que minha campanha tinha aberto sigilos, hoje você é réu de (uma ação) por calúnia e difamação. Se cuida, porque pode estar dando os primeiros passos (para cair) na questão da Ficha Limpa. Inclusive acho estranho porque você regulamentou o aborto no SUS. E sou acusada de coisas que não vou nem dizer. Mas você regulamentou e eu sou a favor da regulamentação. Entre prender e atender (as mulheres), eu fico com atender. Sua senhora me acusa de uma coisa que é antiga. Porque o Brasil está acostumado com tolerância e não com convivência que instiga o ódio.
A referência de Dilma à mulher de Serra, Mônica, foi exposta claramente momentos antes. Mônica Serra, numa caminhada em Nova Iguaçu (RJ), acusou Dilma de querer "matar criacinhas". Esse fato foi documentado por vários jornais. Dilma culpou Mônica pela "mais sórdida" onda de ataques já sofrida por um político brasileiro. Serra desviou do assunto. Sequer defendeu a própria mulher.

Um comentário:

Anonymous disse...

Fábio,
As vezes fico a pensar como deve ser difícil para vc que esteve dentro da máquina continuar a defender com tanta veemência a filosofia do PT. Não que eu ache o Serra melhor do que a Dilma. Cruz Credo, dos males o menor!
Mas a máxima de "os fins justificam os meios, ética utilitarista praticada pelo PT vai de encontro a ética aristotélica da busca da perfeição, que, eu penso, parece mais com vc.
Em defesa dessa ética, criei o blog "olhodilince.blogspot.com.
Faça-me uma visita- comentários são sempre bem vindos.

Abraços.

Lince