21 dezembro 2010

Em Dubai, um out-door desenhado à mão

A agência de publicidade Léo Burnett, com a missão de liquidar os modelos 2010 do estoque, propôs uma ação inusitada para a Chevrolet, em Dubai. “O briefing não era fácil: tinha de ser um desenhista bom nesse estilo de ilustração, ter experiência com graffiti devido as proporções enormes do billboard e tinha que ser um cara com perfil de vendedor da Chevrolet. Ou seja, mais difícil do que achar um macaco albino.” É o que diz Rafael Rizoto, que escreve para o site Papo de Homem e vive e trabalha em Dubai.




A mensagem no outdoor era: “Nós economizamos dinheiro ao desenhar esse anúncio à mão. Assim você paga menos pelo carro.” Abaixo um vídeo descrevendo o case:






2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Fábio, bom dia. Interessante o seu blogue e o pos. precisa-se saber com essa economia aonde os Principes irão enfiar a grana, economizada. Quero lhe desejar um natal de muita paz e tolerancia. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue, muito simples por sinal e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

Fabio Fonseca de Castro disse...

Olá José Maria, visitarei seu blog com todo interesse. Retribuo os votos natalinos. Obrigado e até breve.