Está disponível para donwload livre o livro "Partilhar saberes/Saberes para compartir", obra bilingue (espanhol/português), com artigos sobre o binômio comunicação e persuasão, com especial destaque para as áreas de Publicidade, Marketing e Relações Públicas. A obra foi disponibilizada pelo Projecto Livros LABCOM da Universidade da Beira Interior (Portugal). Para baixar, acesse aqui. Abaixo um resumo do livro:
“Que práticas de comunicação estratégica decorrem da emergência dos novos contextos sociais, culturais, estéticos e éticos decorrentes da contemporaneidade”? Esta é a questão central subjacente ao segundo volume da colectânea de ensaios, editada em versão bilingue (Castelhano/Português) do projecto co-universitário, “Saberes para Compartir/Partilhar Saberes (do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Jaume I, de Castellón, Espanha, e do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior de Covilhã, Portugal).
Via Blog GJol.
Comentários