29 março 2011

Ninguém fala bobagens como o Jabor

A seguinte frase, de Arnaldo Jabor, é um primor do peleguismo, palavra antiga que consegue se atualizar por meio da excassa visão de mundo do colunista: 

"A imprensa tem preenchido espaços vazios e virou um tipo de 'Ministério Público"

Ele refere-se a uma imprensa, que, queiram ou não usar a palavra “golpista”, está muito longe de defender o interesse público e que, por conta disso, só faz denúncias quando lhe convém. 

Jabor disse isso na sua coluna de ontem na rádio CBN, e pode se conferido aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Fábio:
Precisamos divulgar:
27/03/2011 - 13h51
Supremo analisa inquéritos contra parlamentares
Mário Coelho
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) podem analisar na próxima quinta-feira (31) inquéritos contra dois parlamentares do Congresso. Caso os integrantes da mais alta corte do país considerem os elementos suficientes, o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG) e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) passarão de investigados a réus em ações penais. O caso do peemedebista é o segundo item da pauta, enquanto o do tucano é o sétimo. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF).
Fonte: Congresso em Foco
A cadeia os espera.
O Pará merece ter representantes dignos.
CADEIA NELES!

Anônimo disse...

Cadeia neles seria uma benção! Será que já merecemos isso? ou ainda vamos ter que amargar com esses pseudos representantes?

Anônimo disse...

Cadeia neles seria uma benção! Será que já merecemos isso? ou ainda vamos ter que amargar com esses pseudos representantes?