20 agosto 2010

Tráfico de influência? Confissão?

Incrível, inacreditável mesmo, a falta de decoro de Wilson Figueiredo Jr., responsável pela gestão de três hospitais públicos regionais e que é filho do secretário de estado de Administração. Num comentário enviado ao blog da jornalista Franssinete Florenzano ele declara, como se não fosse nada, que usará, sempre que preciso, a "força política" de alguém para abrir as portas que precisar. Uma frase, no final do seu comentário, tem certo ar impudico de quem vê o patrimônio público como uma benesse política: "Você sabe como as coisas funcionam"...
Muitos gostariam, certamente, de lhe perguntar: que coisas, exatamente? Estaríamos falando de tráfico de influência?
O detalhe complementar e que dá um tom realmente sórdido a essa fala tão lamentável é de que a "força política" que Wilson Figueiredo Jr se refere vem a ser não outro que o ex-deputado
Luiz Afonso Sefer, condenado a 21 anos de reclusão por estuprar uma criança de 9 anos, seu cunhado.
A íntegra da fala - ou, dever-se-ia dizer, confissão pública - de Figueiredo Jr está no blog da Franssinete.
O ex- Deputado Sefer realmente tem fortes ligações com nossa OS, e não poderia ser diferente, se a frente da Organização estamos eu (Wilson Figueiredo Jr.)que sou seu cunhado e seu irmào, o Vereador Ronaldo Sefer, que tambem é médico.Os documentos que comprovam que o LUIZ SEFER não é integrante de nossa Organização são de conhecimento da SESPA e até mesmo da OAB. Quero dizer que acreditamos na força política do Luiz SEFER, e que usaremos sempre de sua força política para abrir portas quando tivermos dificuldades.

Um comentário:

Franssinete Florenzano disse...

Além de ter destruído a infância e a vida dessa pobre criança que estuprou durante quatro anos em sua própria casa, Sefer teve a audácia de por no ar um site em que sataniza a menina, descrevendo a si próprio como um frade franciscano.

No item 6 de uma longa e cruel sequência de adjetivos torpes contra a criança, ele confessa que é o verdadeiro dono da Organização Social que administra os Hospitais Regionais de Redenção, Breves e o Metropolitano:

"VEJA QUEM TEM O LADO SOCIAL E FAMILIAR DESESTRUTURADO – SEFER, QUE É CASADO, TEM FILHOS, TEMENTE A DEUS, MÉDICO ATUANTE, EMPRESÁRIO QUE CRIOU UMA ORGANIZAÇÃO SOCIAL QUE ADMNISTRA DOIS HOSPITAIS REGIONAIS, INCLUSIVE O HOSPITAL METROPOLITANO, E CINCO HOSPITAIS PRIVADOS, ATENDENDO MAIS DE DUAS MIL PESSOAS TODOS OS MESES. OU A MENOR S.R., QUE VIVEU EM UM LAR DESESTRUTURADO, ABANDONADA PELA MÃE, QUE VIA O PAI ESTUPRAR A IRMÃ, QUE SOFREU O DRAMA DE TER A MÃE ASSASSINADA, QUE VIU NASCER A FILHA DA IRMÃ COM O PRÓPRIO PAI. ANALISE, REFLITA E PENSE."

Sim, ele tem tanta confiança na impunidade que confessa ser o dono da OS, pratica crime contra a honra da criança, divulga os detalhes que a ele interessam de um processo que corre em segredo de justiça justamente para proteger a menina, e pelo qual foi condenado a 21 anos de cadeia e permanece impune.

É de clamar aos céus, porque Justiça o poder Judiciário não faz.