22 outubro 2010

Jornal de Minas desvenda mentira da Globo sobre o dossiê tucano

A propósito, o jornal mineiro Hoje em Dia divulgou, agora a tarde que, ao contrário do que a Globo disse ontem, a montagem do chamado “dossiê tucano” foi financiada pelo jornal Estado de Minas sim. A Globo disse, procurando desqualificar o depoimento do jornalista Amaury Jr, que o jornal não havia pago sua viagem ao Rio de Janeiro, quando as peças principais do dossiê foram reunidas dizendo que, no momento dessa viagem, o jornalista estava de férias. O Hoje em Dia demonstrou que as passagens foram faturadas pela agência de viagens Primus, que presta serviços ao jornal. 

Está tudo aqui.

Nenhum comentário: