01 outubro 2010

Os 45 escândalos do PSDB

No Hupomnemata-Política: Os 45 escândalos do governo PSDB

1: A conivência com a corrupção

2: A irregularidade no Projeto SIVAM

3: A farra do PROER

4: Caixa 2 de campanhas

5: Propina na privatização

6: A emenda da reeleição

7: Grampos telefônicos

8: TRT paulista

continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Para se mostrar imparcial, sugiro ao Poster que publique os 13¹³ (treze elevado a décima terceira potência) dos desmandos praticados pelo PT-Pará

Fabio Fonseca de Castro disse...

Proposta anotada. Contudo, o "Poster" não é parcial. Declara voto e o defende. É um blog de opinião... E os escândalos em pauta de fato aconteceram... Mas obrigado pela sugestão!

Anônimo disse...

Escândalos do governo PT:

1- reforma da casa da governadora
2- cabeleireira
3- Kit escolar
4- piloto
5- striper
6- ex-cunhado
7- ex-marido
8- Caixa preta do HANGARiador de fundos
9- caixas de pandora (aqui multiplique por cem)
10- SESPA
11- Santa Casa
12- Ofir Loyola
13- SEDUC
14- SEIR
15- Pará Rural
16- Puty

Se quiser eu fico o dia inteiro e chego a mil...
Fábio, infelizmente meu ex-partido se enveredou pelas mesmas práticas condenáveis de governos anteriores e tu sabes muito bem disso. Admiro a tua quixosteca intenção em tentar acreditar em um sonho que acalentamos por muito tempo, mas que se trasformou em pesadelo pelas mãos de gente inescrupulosa que se deixou seduzir pelo poder.
O PT, há muito, deixou de ser imaculado. É a vida, meu caro, afinal o partido é feito de gente e gente, bem, tem muita gente que mente...

Fabio Fonseca de Castro disse...

Prezado ex-petista, veja bem: não estou falando que o PT é "imaculado". Sei muito bem disso, todos sabem. Já tratei desse assunto inúmeras vezes no blog. E também não penso que um partido político deva (ou possa) ser "imaculado" com o sistema político que temos aí, o qual, no mínimo, induz à falta de ética. Quando me dedico a lembrar os 45 escândalos do PSDB é para lembrar que o PSDB e o DEM também possuem seus escândalos. Os quais, a meu ver, são, inclusive, muito mais graves do que os que vc lista acima. Leia e compare. Veja quando os atos políticos errados foram admitidos e quando não foram. Veja quando se corrigiu erros e quando não se os corrigiu. Abraço.

Anônimo disse...

Fábio, eles se acham imaculados! basta ouvir seus discursos, seus blogs, suas propagandas...precisa que eu os transcreva aqui???