31 dezembro 2010

Feliz 2011!

Um grande 2011 a todos os leitores do blog!!!
Muita paz, saúde e tranqüilidade a todos. Que 2011 possa abrigar grandes projetos e conquistas, pessoais e coletivas.

Abraço especial em meu amigo Camilo Capiberibe, que amanhã assume o governo do estado do Amapá, tornando-se o mais novo governador do Brasil. 

Sei que sua missão será particularmente espinhosa, porque o Amapá se tornou, recentemente, sinônimo de corrupção e bandidagem. Foram oito anos de governos corruptos e de incompetência generalizada. Porém, Camilo traz um alento novo, pautado pelo compromisso com a justiça social, com a transparência nas contas públicas e com a resolução de situações verdadeiramente catastróficas na saúde e na educação do seu estado. Tudo de bom ao Camilo e a Dora, sua vice. A aliança PSB/PT é um vento novo para toda a Amazônia. Tenho certeza de que sua perseverança vai transformar o Amapá. Estamos na torcida.


Outro abraço muito especial à governadora Ana Júlia, que deixa o governo do Pará. Que 2011 seja, para ela, um ano especial, de reorganização e recomeço. Ana Júlia tem juventude e vitalidade para isso. Penso que defender as coisas boas que fez, continuando a discutir suas propostas de mudança no modelo de desenvolvimento do Pará, constituem uma herança a reivindicar e a honrar. Tudo de bom, Ana, com a força e a coragem de sempre.

Nenhum comentário: