11 agosto 2014

Agenda de agosto

Semestre começando com força. Enquanto aguardo para assumir a coordenação do Ppgcom, a agenda de trabalho segue cheia :
Hoje (11/08) participo de banca de dissertação de mestrado na antropologia, de NélioMoreira, intitulada A música e a cidade. Práticas sociais e culturais na cena da canção popular em Belém do Pará na década de 1980”.
Na quarta (13/08) faço palestra com o tema “Hermenêutica do corpo em Foucault”, no V InterArtes e I Colóquio de Arte e Estética, que tem o tema “O que pode o corpo?” As 15h15, no auditório do Capacit, UFPA.
Na sexta (15/08) faço palestra com o tema “Intersubjetividade e memória social”, na Universidade de Brasília.
Na terça (19/08) inicio meu curso “História, Cultura e Sociedade na Amazônia”, tema deste ano da disciplina “Estudo de Temas Amazônicos” do mestrado em Comunicação da UFPA.
Na quarta (20/08) inicio o seminário “Fenomenologia da Conversação”, atividade do meu grupo de pesquisa “Fenomenologia da Comunicacão e da Cultura”, que este terá cinco sessões neste semestre.

Na quarta (27/08) Participo da Mesa “Culturas Brasileiras +10 - Travessias interculturais", no X Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT), em Salvador, fazendo a palestra Circuitos e contra-circuitos das identidades brasileiras. Às 10h, no salão nobre da Reitoria da UFBA.

Nenhum comentário: