Tem uma hora que tem que parar. Depois do Jornal Nacional de ontem, ou todos tomam vergonha na cara ou só mesmo com benzina. 663 atos secretos, uma família da pesada (os Sarney), um mordomo de ficção noir (Agaciel), 219 cargos comissionados suspeitos, um partido sem vergonha alguma (PMDB) e outro beirando o constragimento absoluto (PT) e agora... isso?
BIA SARNEY: Oi, pai!
FERNANDO SARNEY: Diga, meu bem.
BIA: Ai pai, tô adorando meu telefone.
FS: Por quê?
BIA: Porque ele é muito bom.
FS: É o Iphone?
BIA: É. Nossa, tem muitas funções, ele é ótimo
FS: É isso aí, só falta falar.
BIA: Hein, pai, deixa eu perguntar uma coisa. Meu irmão saiu do Senado, né. Vai sair a exoneração amanhã. Ele arranjou um emprego melhor. Até ganha menos, mas pra carreira dele é melhor. Aí ele resolveu sair, né. Aí você acha que dá pro Henrique (seu namorado) entrar na vaga dele ou não?
FS:Podemos trabalhar isso, sim.
BIA: A exoneração dele vai sair amanhã.
FS: Não, dá, sim, mas amanhã de manhã você tem que me ligar para eu falar com o Agaciel. E passar um e-mail pra mim cedo, com o nome do Bernardo e do Henrique.
BIA: Ah, tá. Pra passar um e-mail cedo e ligar.
FS: É. O e-mail você já pode fazer hoje. Passa hoje, mas me liga cedo. Ou você ou bota o Henrique pra me ligar, alguém...
BIA:Tá. Então passa o e-mail e te liga, né?
FS: Isso.
BIA: Tá. Eu acho que a exoneração dele sai amanhã.
FS: Tá bom? Aí eu falo com o Agaciel. Eu falo, quem sabe dá certo...
BIA: Tá, porque parece que o Bernardo falou que assim que ele disse que ia sair todo mundo já queria colocar alguém. Só que daí ele falou que um monte de gente tentou, mas não deu. Mas também é porque a vaga acho que era da presidência, né, não sei.
FS:Tá ok.
BIA: Então, mesmo as pessoas que tentaram não conseguiram ainda não...É por isso que eu sei que ainda tá vago...
FS: Certo.
BIA: Então pai...
FS: Tá bom.
Comentários