Pular para o conteúdo principal

Fora Sarney!

Tem uma hora que tem que parar. Depois do Jornal Nacional de ontem, ou todos tomam vergonha na cara ou só mesmo com benzina. 663 atos secretos, uma família da pesada (os Sarney), um mordomo de ficção noir (Agaciel), 219 cargos comissionados suspeitos, um partido sem vergonha alguma (PMDB) e outro beirando o constragimento absoluto (PT) e agora... isso?

BIA SARNEY: Oi, pai!

FERNANDO SARNEY: Diga, meu bem.

BIA: Ai pai, tô adorando meu telefone.

FS: Por quê?

BIA: Porque ele é muito bom.

FS: É o Iphone?

BIA: É. Nossa, tem muitas funções, ele é ótimo

FS: É isso aí, só falta falar.

BIA: Hein, pai, deixa eu perguntar uma coisa. Meu irmão saiu do Senado, né. Vai sair a exoneração amanhã. Ele arranjou um emprego melhor. Até ganha menos, mas pra carreira dele é melhor. Aí ele resolveu sair, né. Aí você acha que dá pro Henrique (seu namorado) entrar na vaga dele ou não?

FS:Podemos trabalhar isso, sim.

BIA: A exoneração dele vai sair amanhã.

FS: Não, dá, sim, mas amanhã de manhã você tem que me ligar para eu falar com o Agaciel. E passar um e-mail pra mim cedo, com o nome do Bernardo e do Henrique.

BIA: Ah, tá. Pra passar um e-mail cedo e ligar.

FS: É. O e-mail você já pode fazer hoje. Passa hoje, mas me liga cedo. Ou você ou bota o Henrique pra me ligar, alguém...

BIA:Tá. Então passa o e-mail e te liga, né?

FS: Isso.

BIA: Tá. Eu acho que a exoneração dele sai amanhã.

FS: Tá bom? Aí eu falo com o Agaciel. Eu falo, quem sabe dá certo...

BIA: Tá, porque parece que o Bernardo falou que assim que ele disse que ia sair todo mundo já queria colocar alguém. Só que daí ele falou que um monte de gente tentou, mas não deu. Mas também é porque a vaga acho que era da presidência, né, não sei.

FS:Tá ok.

BIA: Então, mesmo as pessoas que tentaram não conseguiram ainda não...É por isso que eu sei que ainda tá vago...

FS: Certo.

BIA: Então pai...

FS: Tá bom.

Comentários

Anonymous disse…
O mais trágico, ou tragicomico,é este senhor ter ficado tanto tempo no poder. Quanto o vejo na Tv, um velho acabado, com visíveis sintomas do mal de parkinson, e ainda se apegando dessa forma insana,patética, patologica ao poder. Me lembrou uma matéria sobre psicopatas na revista Superinteressante, onde políticos corrputos e cínicos são também visto como um tipo de psicopatia,ou seja não espere remorso, consciência ou muito menos que ele vá parar voluntariamente. Ele quer sempre mais, pilhar,corromper, lucrar sempre. Triste.
Anonymous disse…
Feliz é de quem pode fazer pelos seus!!sem hipocrisia e principalmente atendendo a um pedido de um filho!!Parabéns Fernando!no seu lugar faria da msm forma!E F... quem pense diferente.

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições para a reitoria da UFPA continuam muito mal

O Conselho Universitário (Consun) da UFPA foi repentinamente convocado, ontem, para uma reunião extraordinária que tem por objetivo discutir o processo eleitoral da sucessão do Prof. Carlos Maneschy na Reitoria. Todos sabemos que a razão disso é a renúncia do Reitor para disputar um cargo público – motivo legítimo, sem dúvida alguma, mas que lança a UFPA num momento de turbulência em ano que já está exaustivo em função dos semestres acumulados pela greve. Acho muito interessante quando a universidade fornece quadros para a política. Há experiências boas e más nesse sentido, mas de qualquer forma isso é muito importante e saudável. Penso, igualmente, que o Prof. Maneschy tem condições muito boas para realizar uma disputa de alto nível e, sendo eleito, ser um excelente prefeito ou parlamentar – não estou ainda bem informado a respeito de qual cargo pretende disputar. Não obstante, em minha compreensão, não é correto submeter a agenda da UFPA à agenda de um projeto específico. A de

Leilão de Belo Monte adiado

No Valor Econômico de hoje, Márcio Zimmermann, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, informa que o leilão das obras de Belo Monte, inicialmente previsto para 21 de dezembro, será adiado para o começo de 2010. A razão seria a demora na licença prévia, conferida pelo Ibama. Belo monte vai gerar 11,2 mil megawatts (MW) e começa a funcionar, parcialmente, em 2014.

Ariano Suassuna e os computadores

“ Dizem que eu não gosto de computadores. Eu digo que eles é que não gostam de mim. Querem ver? Fui escrever meu nome completo: Ariano Vilar Suassuna. O computador tem uma espécie de sistema que rejeita as palavras quando acha que elas estão erradas e sugere o que, no entender dele, computador, seria o certo   Pois bem, quando escrevi Ariano, ele aceitou normalmente. Quando eu escrevi Vilar, ele rejeitou e sugeriu que fosse substituída por Vilão. E quando eu escrevi Suassuna, não sei se pela quantidade de “s”, o computador rejeitou e substituiu por “Assassino”. Então, vejam, não sou eu que não gosto de computadores, eles é que não gostam de mim. ”