Pular para o conteúdo principal

Agenda dos debates do PT

Hoje iniciam os debates visando as prévias do PT. Serão oito, um em cada distrito de Belém. O PT é o único partido político que em seu estatuto determina eleições internas para escolha de candidatos a cargos políticos e aos comandos internos da legenda. As prévias são instrumentos democráticos que visam decidir através dos votos dos filiados escolhem o futuro político do partido.

Abaixo os locais de debates nas prévias do partido:

DAMOS: 09/01 (Segunda-feira)
Local: Escola Honorato Filgueira. Rua Siqueira Mendes, esquina da 6ª rua. Bairro do Maracajá. Horário: 18h.
Contato: Leirson Azevedo - 8711-3832. Email: leyhistoria@yahoo.com.br

DAENT: 10/01 (Terça-feira)
Local: Arco (Associação Recreativa dos Correios). Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, ao lado do Conjunto Costa e Silva. Bairro do Souza/Marambaia. Horário: 18h. Contato: Joel Santos - 8714-4451. Email: joelmops@yahoo.com.br

DAGUA: 12/01 (Quinta-feira)
Local: Palácio dos Bares. Endereço: Praça Princesa Izabel. Bairro da Condor.
Horário: 18h.
Contato: Nacor Abraão - 8818-1703. / 9195-2956. Email: nacorsilva@yahoo.com.br

DAICO: 13/01 (Sexta-feira)
Local: Igreja Nossa Senhora de Fátima Endereço: Rua 08 de maio, s/n. Bairro Icoaraci.
Horário: 18h.
Contato: Luiza Tomaz. 8880-5782 Email: ltomaz3@yahoo.com.br

DABEN: 14/01 (Sábado)
Local: Casa de Show Paraíso Tropical. Endereço: Rua Ajax de Oliveira, próximo à farmacia Big Ben. Bairro do Benguí.
Horário: 18h.
Contato: Domingas - 9605-4114. Email: mdomingasdepaula@yahoo.com.br

DAOUT: 15/01 (Domingo)
Local: Bar da Boa. Endereço: Av. BL10. nº 499. Esquina com a rua Santa Luzia. Bairro da Brasília. Horário: 09h.
Contato: Edir Santos - 8830-3961. Email: edipt@bol.com.br

DASAC: 16/01(Segunda-feira)
Local: Casa de shows A Pororoca. Endereço: Av. Senador Lemos, próximo ao IT Center. Bairro da Sacramenta
Horário: 18h.
Contato: Raimundo Nonato - 9941-2880 Email: diretorgoncalves@yahoo.com.br

DABEL:19/01 (Quinta-feira)
Local: Auditório João Batista da ALEPA (Assembléia Legislativa do Pará). Endereço: Rua do Aveiro, em frente à praça Dom Pedro II. Bairro da Cidade Velha.
Horário: 18h.
Contato: Jânio Miglio - 9135-4342. Email: migliojj@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições para a reitoria da UFPA continuam muito mal

O Conselho Universitário (Consun) da UFPA foi repentinamente convocado, ontem, para uma reunião extraordinária que tem por objetivo discutir o processo eleitoral da sucessão do Prof. Carlos Maneschy na Reitoria. Todos sabemos que a razão disso é a renúncia do Reitor para disputar um cargo público – motivo legítimo, sem dúvida alguma, mas que lança a UFPA num momento de turbulência em ano que já está exaustivo em função dos semestres acumulados pela greve. Acho muito interessante quando a universidade fornece quadros para a política. Há experiências boas e más nesse sentido, mas de qualquer forma isso é muito importante e saudável. Penso, igualmente, que o Prof. Maneschy tem condições muito boas para realizar uma disputa de alto nível e, sendo eleito, ser um excelente prefeito ou parlamentar – não estou ainda bem informado a respeito de qual cargo pretende disputar. Não obstante, em minha compreensão, não é correto submeter a agenda da UFPA à agenda de um projeto específico. A de

Leilão de Belo Monte adiado

No Valor Econômico de hoje, Márcio Zimmermann, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, informa que o leilão das obras de Belo Monte, inicialmente previsto para 21 de dezembro, será adiado para o começo de 2010. A razão seria a demora na licença prévia, conferida pelo Ibama. Belo monte vai gerar 11,2 mil megawatts (MW) e começa a funcionar, parcialmente, em 2014.

Ariano Suassuna e os computadores

“ Dizem que eu não gosto de computadores. Eu digo que eles é que não gostam de mim. Querem ver? Fui escrever meu nome completo: Ariano Vilar Suassuna. O computador tem uma espécie de sistema que rejeita as palavras quando acha que elas estão erradas e sugere o que, no entender dele, computador, seria o certo   Pois bem, quando escrevi Ariano, ele aceitou normalmente. Quando eu escrevi Vilar, ele rejeitou e sugeriu que fosse substituída por Vilão. E quando eu escrevi Suassuna, não sei se pela quantidade de “s”, o computador rejeitou e substituiu por “Assassino”. Então, vejam, não sou eu que não gosto de computadores, eles é que não gostam de mim. ”