A Reitoria da UFPA marcou para hoje, dia de paralização nacional de servidores da educação superior, uma reunião do Consun – o Conselho Universitário, seu orgão decisório mais imporante – para discutir a questão fundamental do processo sucessório na Reitoria da instituição. Desde cedo os portões estavam fechados e só se podia entrar no campus a pé. Todas as aulas haviam sido suspensas. Além disso, passamos três dias sem água no campus do Guamá, com banheiros impestados e sem alimentação no restaurante universitário. Considerando a grave situação de violência experimentada (ainda maior, evidentemente, quando a universidade está vazia), expressão, dentre outros fatos, por três dias de arrastões consecutivos no terminal de ônibus do campus – ontem a noite com disparos de arma de fogo – e, ainda, numa situação caótica de higiene, desde que o contrato com a empresa privada que fazia a limpeza da instituição foi revisto, essa conjuntura portões fechados / falta de água / segurança , por s...
Comentários
Infelizmente,acho que o governo em exercício de Honduras está correto em denunciar o Brasil por interferência em assuntos internos.
abs.Hyury
Mas esse rapazinho é retrógrado mesmo. vez por outro ele aparece por aqui. Oh rapazinho de direita. Deve ser fumado e excluído de tudo que ele adora e valoriza, e tenta alcançar como se fosse algo idílico, na certa alguns valores burguesinhos de péssimo gosto. Falta de censo crítico! Será que ele é jornalista? E ainda usa um pseudo horroroso.